A contabilidade na Penha como braço-direito das suas vendas

A contabilidade na Penha atua através de ações simples, mas amplamente eficazes à sua empresa

Você que têm uma empresa que atua de forma física, ou até mesmo através do e-commerce, sabe o quão difícil é atrair os seus clientes e conquistá-los de forma específica, de modo que gere venda. Saiba que por mais incrível que isso possa parecer, uma contabilidade na Penha é um grande auxílio para que você venha estreitar melhor o seu relacionamento com a sua clientela em potencial e transformá-la em clientes reais, por meio das vendas da sua empresa.

Essa dificuldade muitas vezes acontece porque pensamos nas mais mirabolantes estratégias para chegar até os nossos clientes, mas esquecemos de estratégias que não vão muito longe, mas tendem a ser muito mais intimista e gerar um resultado de aproximação e, consequentemente, de vendas ainda melhor.

Pensando nisso, fizemos esse artigo que vai mostrar os benefícios estratégicos de uma contabilidade na Penha no auxílio às vendas da sua empresa.

1. Contato inicial

A sua empresa na Penha precisa deixar o seu cliente confortável no primeiro contato. Essa primeira impressão tende a fazer com que a relação prospecção e venda fique cada vez mais ativa. Para isso, a contabilidade na Penha fará um levantamento objetivo sobre o perfil dos clientes que são alcançados pelos produtos e serviços da sua empresa. Claro que isso não significa uma assertividade total do seu negócio, mas a tendência é que com o suporte da contabilidade na Penha você ganhe mais subsídios para acertar em cheio o seu cliente, transformando-o em venda.

Você, como um homem de negócios, não deve se colocar refém da intuição, mas, sim, estar sempre confortável pelos números que assegurarão todas as suas ações. E como a primeira impressão, para muitos, é a última que fica, essa etapa é de extrema importância para o desenvolvimento e evolução negócio.

2. Capacitação é importante

Como já abordamos, a contabilidade na Penha é a responsável por descrever o seu público para você de forma mais próxima à realidade. A partir desse momento, é importante que você capacite cada um componente da sua empresa e cada departamento de modo a falar a mesma coisa e que, dentro das suas capacitações, todos se completem. Ao estarem treinados, todos estarão falando a mesma língua, a do seu cliente.

E, convenhamos, treinamento e capacitação não é uma estratégia das mais inovadoras, mas, independentemente de ser, ou não, algo novo, ela conversa com o seu cliente e é um tipo de abordagem que aumenta a probabilidade de vendas, ou seja, vale muito a pena para a sua empresa.

3. Divulgação e gratidão

Quando você sabe o público da sua empresa, condição dada de presente pela contabilidade na Penha, investir em divulgação fica até mais fácil. Você sabe onde o seu público estará, o tipo de abordagem mais efetivo, meio de comunicação mais eficaz, enfim…

Entretanto, a divulgação não termina na efetivação da venda, mas é importante que você tenha gratidão ao seu cliente, isso é algo muito importante para a fidelização. Mensagens, correspondências, e-mails, o meio de comunicação se adequará com a melhor forma de comunicação do seu cliente. E advinha quem poderá dar essa resposta à você? A contabilidade na Penha.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More